• Dúvidas de Credenciamento e CFE: (51) 3288-1160
  • Ouvidoria Banrisul: 0800 644 2200
Pregão Online
Banrisul
Abrir menu
  • 07/02/2018 15:00

CADIP firma convênio com o Banrisul para uso do Pregão Eletrônico

Assinado na manhã do dia 06 (terça-feira) entre a CADIP e o Banrisul o termo de convênio para operacionalização do Portal de Compras Eletrônicas do Banrisul - P


O evento aconteceu no segundo piso da Agência Central e contou com a participação dos representantes da CADIP através do seu Presidente, Leonildo Migon e o Diretor Técnico, Olavo Cesar Dias Medeiros. Representando o Banco o Superintendente Executivo da Agência Central, Ivanor Durante e a Analista da Unidade Comercial de Governos, Dirce Thereza Michel.


A CADIP pretende nos próximos dias realizar através da modalidade de licitação pregão eletrônico a contratação de serviço de auditoria independente. Segundo Migon, “inicialmente a CADIP iria realizar a contratação por carta convite, mas com a possibilidade de utilizar o pregão eletrônico do Banrisul, a licitação ganhará mais visibilidade e com a possibilidade de ter uma gama maior de interessados em participar do certame, já que o processo será pelos meios eletrônicos”, comenta o Presidente.


Para o Executivo do Banco, a escolha do uso da ferramenta de pregão eletrônico será vantajosa para a Administração da CADIP. “ O leilão invertido dá a chance das empresas interessadas de participarem e ofertarem os seus melhores preços”, conclui ele.


Foto: Gilnei Nunes